Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Rock com Purpurina!

Unhas pretas com 2 camadas de COLORAMA ROCK e uma de GLITTER HOLOGRÁFICO (DISCO) da IMPALA. O mais legal é que esse esmalte preto é levemente perolado. O efeito final é realmente de arrasar!!!

E isso porque a 3 anos atrás eu só usava esmaltes rosas claros e brancos nas unhas. Umas vez tentei colocar um vermelho e arranquei tudo de nervoso que me dava ver a cor diferente. Com o tempo, fui experimentando cores diferentes, rosas mais fortes, vinhos, e logo logo nasceu esse vício! Com um incentivo de minha irmã (Debby) fomos experimentando cores novas, efeitos novos, glitter, verniz, esmaltes flocados, holográficos, esmaltes 3D, e decidimos compartilhar nossas descobertas com quem também compartilha do mesmo vício.

Mais pra frente vamos postar unhas com arte feita a mão, e ideias do que desenhar caso você também tenha pincéis apropriados.

Um comentário:

  1. Ficou muito legal! *O* Amei o Impala Disco por cima, preciso achar esse esmalte urgente!

    Eu amo o Colorama Rock!
    Gosto de usar o Risqué Besouro por cima dele! ^^

    ResponderExcluir