Pages

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gold and Black!


Esmalte holográfico da Hits - Hermes da coleção No Olimpo! (mto diva!) e o desenho foi feito com um pincel beeeeem fininho e esmalte preto!
Eu tinha comprado uns pinceis beeem fininhos pra unha mesmo e nunca tinha usado! Então num fim de semana eu e minha amiga decidimos fazer as unhas iguais e essa aí foi a que fiz nela! Não demorou muito já que foi mais fácil fazer na unha dela do que na minha neh =]
Não é muito difícil de fazer é fica fofinha!
Pra quem quiser um desenhinho mais delicado na unha eu realmente recomendo! =]

P.S.: A unha abaixo foi a que fiz em mim e usei IMPALA Quero Tudo

Holografic Hits-Hermes nailpolish from the collection No Olimpo! (totally diva!) and the drawing was made with a really thin paintbrush e black nailpolish!
I bought these paintbrushes a while ago and never used them! So like a few weekends ago me and my friend decided to do our nail the same and the foto above is what i did on her nails! Didn't take too long to do them since it's easier to do someone elses =]
Also not too hard to do either and it looks pretty cute!
For those who like a more delicate drawing i totally recomend this! =]

P.S.: The foto below is what i did on my nails using IMPALA Quero Tudo

~by Debby

Nenhum comentário:

Postar um comentário